Testemunho JS Tomás

15 de fevereiro de 2022 Arquitetura e Construção

Os produtos “com selo” ambiental tendem a ser mais procurados por parte dos consumidores. A certificação florestal facilita ainda questões legais e administrativas, relacionadas com a origem legal da madeira e produtos derivados, assim como o acesso dos produtores aos mercados Ana Mota | Marketing JS Tomás


A JS Tomás, é uma empresa de matriz familiar, especializada no comércio de madeiras e produtos derivados, com mais de 30 anos de experiência.

 “Dedicamo-nos a criar soluções para empresas da indústria da carpintaria, do mobiliário, da construção e engenharia, bem como, para escritórios de arquitetura, de design e decoração. Como consequência de grande dedicação, estamos hoje, firmemente enraizados, no mercado das madeiras.”

A JS Tomás procura desenvolver soluções sustentáveis, fazendo uma utilização racional dos recursos naturais e materiais. Mais recentemente obteve a certificação PEFC devido às suas crescentes preocupações ambientais, e o seu compromisso na aquisição de produtos que venham do uso florestal sustentável. 

“Por esta razão e porque achamos que, cada vez mais, as pessoas em geral, vão estar sensibilizadas para estas questões, a JS Tomás comprometeu-se a reconhecer as diretrizes e princípios do PEFC.”

Segundo a JS Tomás, a prazo e em termos económicos, a certificação florestal promove e dá visibilidade a produtos que resultam de uma gestão responsável

Imagens:@jstomas    www.jstomas.com 

Voltar

Notícias Relacionadas

18 de junho de 2024

EDIA - Empresa de Desenvolvimento e Infra-estruturas do Alqueva

Novos Certificados e Recertificações

11 de junho de 2024

Encontros AIMMP - 4as da Madeira

Eventos

10 de junho de 2024

Madiduartes

Novos Certificados e Recertificações

Campanhas Relacionadas

Newsletter

Subscreva à nossa newsletter