Webcast - Estrutura de alto nível da ISO

Com o objetivo de apresentar as implicações da possível alteração da estrutura da NP4406 para a estrutura de alto nível da ISO, foi realizado um Webcast no passado dia 30 de Junho que contou com a participação de 43 partes interessadas. O Webcast contou ainda com a participação do especialista internacional Dr. Nigel Croft.


Webcast - Estrutura de alto nível da ISO

25 de agosto de 2020 Eventos

O PEFC Portugal organizou em colaboração com a APCER, um Webcast dedicado à Estrutura de alto nível da ISO. O Webcast teve a participação do especialista internacional Dr. Nigel Croft e teve como objetivo apresentar as implicações da possível alteração da estrutura da NP4406. 

Estando a decorrer o processo de revisão normativo da Norma Portuguesa para a Gestão Florestal Sustentável PEFC, o PEFC Portugal juntamente com a APCER e a colaboração de vários representantes das suas partes interessadas, organizou um Webcast online para esclarecer sobre as implicações relativas à possível alteração da estrutura do documento NP4406 para a nova estrutura de alto nível da ISO.

A reunião juntou 43 representantes das partes interessadas e teve a participação especial do convidado internacional Dr. Nigel Croft que discorreu sobre a sua experiência de implementação da estrutura ISO no contexto internacional.

Leia mais sobre esta notícia aqui.

  


Mais notícias

28 de março de 2024

Cartonagem Expresso

Papel e Embalagens

25 de março de 2024

Assembleia Geral 2024

Institucional

20 de março de 2024

Banema

Arquitetura e Construção

Newsletter

Subscreva à nossa newsletter