Vencedores - Concurso de Fotografia PEFC 2020

A 3.ª edição do Concurso de Fotografia PEFC organizado com a colaboração da Escola Profissional de Imagem, contou com um total de 400 fotografias de 72 fotógrafos diferentes. Obrigada a todos os que participaram!


Vencedores - Concurso de Fotografia PEFC 2020

13 de julho de 2020 Concurso de Fotografia

No último dia do concurso, as fotografias submetidas no Instagram com o hastag #florestaPEFC2020 já ultrapassava as 300. A 3.ª edição do Concurso de Fotografia PEFC organizado com a colaboração da Escola Profissional de Imagem, contou com um total de 400 fotografias de 72 fotógrafos diferentes. Obrigada a todos os que participaram!

A 3.ª edição do Concurso de Fotografia PEFC teve como vencedores do 1.º, 2.º e 3.º lugares os fotógrafos Rui Neto, Anabela Tavares Rodrigues e Ricardo Ramos, respetivamente.

A fotografia vencedora do fotógrafo Rui Neto "A luz do Douro", revela uma cortina de ciprestes ao longo de uma estrada numa das mais conhecidas paisagens do Douro. 

O segundo lugar conquistado pela fotógrafa Anabela Tavares com o título "Alegria" foi captada numa ecopista em Sever de Vouga onde a silhueta dos seus filhos revela a singela alegria de um passeio na floresta.

O terceiro lugar conquistado pelo fotógrafo Ricardo Ramos demonstra a presença de um jovem no meio da floresta na Serra da Padrela com um pequeno rebento de castanheiro, uma espécie autóctone em Portugal.

Os três vencedores do prémio Nacional vão concorrer ao Prémio Internacional de Fotógrafo do Ano PEFC. Às três melhores fotografias já descritas irão juntamente concorrer as duas fotografias favoritas que o júri escolheu, registadas pela fotógrafa Jinghan Dai e pelo fotógrafo João Carvalho.

5 favoritas - Galeria Fotografias

Veja aqui as 5 fotografias favoritas que irão concorrer ao Concurso Internacional e ao Prémio de Fotógrafo do Ano PEFC 2020.



Mais notícias

24 de abril de 2024

Playmade - Comércio de Madeiras

Arquitetura e Construção

15 de abril de 2024

Ferreira Martins & Filhos

Arquitetura e Construção

Newsletter

Subscreva à nossa newsletter