O PEFC lança a nova Estratégia para 2030

Desenvolvida coletivamente por toda a Aliança PEFC, a Estratégia descreve como o PEFC  pretende avançar para se adaptar e continuar a atender às crescentes expetativas das partes interessadas.

O PEFC lança a nova Estratégia para 2030

24 de maio de 2023 Internacional

A Aliança PEFC, na sua 28ª Assembleia Geral realizada a 15 de maio, em Vancouver, Canadá, aprovou a nova Estratégia para 2030. Desenvolvida coletivamente por toda a Aliança PEFC, a estratégia descreve como o PEFC irá  avançar para se adaptar e continuar a atender às crescentes expetativas que as partes interessadas depositam na certificação e na sua capacidade de demonstrar o  impacto.

Descubra a nova estratégia, disponível no documento resumido ou no documento completo:

Estratégia da Aliança PEFC para 2030 resumo 598.63 KB
Estratégia da Aliança PEFC para 2030 completa 2.61 MB

A nova estratégia para 2030 foi desenvolvida através de uma série de análises, discussões e projeções com os membros e partes interessadas, e baseia-se numa sólida estrutura de 4 pilares  estratégicos e 14 indicadores principais de desempenho. Mais orientada para os para exterior  e com foco  no impacto, o PEFC continuará dedicado a contribuir para florestas saudáveis, bem como para comunidades florestais vibrantes cujas fontes de rendimento dependem de florestas geridas de forma sustentável.

Consulte a notícia completa no website do PEFC Internacional.

Mais notícias

25 de abril de 2024

Consulta Pública ao Sistema de GFS PEFC da Apiflora

Consultas Públicas

24 de abril de 2024

Playmade - Comércio de Madeiras

Arquitetura e Construção

Newsletter

Subscreva à nossa newsletter