Formação de Reciclagem nas Normas PEFC 2020 já tem data confirmada.

A Formação de Reciclagem nas Normas de Cadeia de Custódia e Marcas PEFC (versões 2020) já tem data confirmada para dia 30 de novembro. A formação será realizada on-line, com um número de vagas limitado a 20 participantes. Inscreva-se já e garanta o seu lugar.

Formação de Reciclagem nas Normas PEFC 2020 já tem data confirmada.

9 de novembro de 2021 Formações

A Formação de Reciclagem nas Normas de Cadeia de Custódia e Marcas PEFC (versões 2020) já tem data confirmada para dia 30 de novembro. 

Esta formação foi desenhada para atualizar conhecimentos nas Norma de Cadeia de Custódia (PEFC ST 2002) e Marcas PEFC (PEFC ST 2001) dotando os formandos com uma qualificação reconhecida pelo PEFC.

Esta formação é obrigatória para todos os auditores, decisores de certificação e revisores que pretendam manter atividades de certificação no âmbito da Cadeia de Custódia PEFC.

A formação também é válida para auditores internos, consultores e todos os interessados em atualizar conhecimentos nas referidas normas.

A formação será realizada on-line, com um número de vagas limitado a 20 participantes. Inscreva-se já e garanta o seu lugar!

Documentos relacionados

Mais notícias

25 de abril de 2024

Consulta Pública ao Sistema de GFS PEFC da Apiflora

Consultas Públicas

24 de abril de 2024

Playmade - Comércio de Madeiras

Arquitetura e Construção

Newsletter

Subscreva à nossa newsletter