Encontro PEFC Portugal - Cadeias de Custódia

No próximo dia 14 de Outubro, irá decorrer o Encontro PEFC Portugal – Cadeias de Custódia, entre as 10:00h e as 12:00h, via ZOOM. Inscreva-se aqui.

Encontro PEFC Portugal - Cadeias de Custódia

8 de outubro de 2020 Eventos

Com o propósito de promover a marca PEFC junto de vários agentes da cadeia de valor, o Encontro do PEFC Portugal – Cadeias de Custódia irá reunir representantes de entidades certificadas ou com interesse na utilização da marca PEFC como forma de demonstrar o seu compromisso com a sustentabilidade das florestas. O Encontro contará, ainda, com a presença da convidada especial, e Secretária-geral do PEFC Espanha, Ana Belén Noriega.

A marca PEFC assegura, ao longo da cadeia de abastecimento desde  a produção à distribuição e produto final, que os produtos certificados PEFC são provenientes de florestas geridas de forma sustentável.

Todos, enquanto clientes e consumidores de produtos florestais, devemos adotar padrões de consumo e produção sustentáveis.

Reconhecer a marca e adquirir produtos certificados PEFC estimula o mercado e contribui para promover a melhoria contínua dos recursos florestais.

O Encontro decorrerá através da Plataforma ZOOM, no dia 14 de Outubro, entre as 10:00 e as 12:00 e carece de inscrição. 


Mais notícias

15 de abril de 2024

Ferreira Martins & Filhos

Arquitetura e Construção

8 de abril de 2024

Walking Habit

Novos Certificados e Recertificações

Newsletter

Subscreva à nossa newsletter