Encontro PEFC Portugal 2020 - Floresta e Sustentabilidade

O PEFC Portugal vai promover o debate da sustentabilidade a nível estratégico nas empresas de base florestal, com o convidado especial Ben Gunneberg, Secretário-geral e CEO do PEFC Internacional.

Encontro PEFC Portugal 2020 - Floresta e Sustentabilidade

15 de setembro de 2020 Eventos

Com caráter informativo e impulsionador de mudança, os Encontros PEFC Portugal juntam os seus membros associados e titulares de certificados para diálogos que visam criar impacte e inspirar um grupo mais alargado de partes interessadas, que não apenas as partes diretamente envolvidas em processos de certificação PEFC.

O PEFC Portugal convida-o a assistir em Live Streaming (canais Youtube e Facebook) ao Encontro PEFC Portugal – Floresta e Sustentabilidade. Acompanhe o debate da sustentabilidade a nível estratégico nas empresas de base florestal, ambições e principais desenvolvimentos neste domínio. Para o diálogo são oradores convidados os representantes das lideranças das principais empresas industriais do setor – Altri, Corticeira Amorim e a The Navigator Company - todas detentoras da certificação PEFC. 

Ben Gunneberg, introduzirá a sessão com a apresentação do PEFC, posicionamento na atualidade e principais linhas estratégicas de atuação futuras, inspirando o debate através da sua visão sobre certificação florestal e sustentabilidade. O desenvolvimento da fileira florestal portuguesa e o contributo da certificação para o mesmo constituir-se-ão, naturalmente, como contexto do colóquio.

Mais notícias

15 de abril de 2024

Ferreira Martins & Filhos

Arquitetura e Construção

8 de abril de 2024

Walking Habit

Novos Certificados e Recertificações

Newsletter

Subscreva à nossa newsletter