Consulta Pública ao Certificado de GFS PEFC da AFLOBEI

28 de dezembro de 2022 Consultas Públicas

A AFLOBEI – Associação de Produtores Florestais da Beira Interior é a entidade gestora do grupo, cujos aderentes gerem 13 723.47 ha, em propriedades privadas sob a responsabilidade de 11 aderentes do Grupo, localizadas no concelho de Castelo Branco, Avis, Covilhã, Penamacor, Idanha-a-Nova, Vila Velha de Ródão, Celorico da Beira, Fundão, Meda, Pampilhosa da Serra, Sabugal, Ponte Sor, Castelo de Vide, Mora, Sousel, Penamacor, Portalegre, Mação, Arronches, Nisa, Almeida e Crato. A auditoria de renovação do Certificado PEFC tem como objetivo avaliar a sustentabilidade da gestão florestal segundo a norma NP 4406:2014 “Sistemas de Gestão Florestal Sustentável. Aplicação dos critérios pan-europeus para a gestão florestal sustentável “

A presente consulta é desenvolvida pela CERTIS no âmbito da auditoria de renovação do Certificado PEFC e tem como objetivo averiguar se as Partes Interessadas têm algum comentário ou opinião que possa ajudar este Organismos de Certificação a identificar aspetos positivos e/ou negativos da gestão florestal levada a cabo pela associação em avaliação. A consulta consiste em reuniões, trocas de emails e conversas telefónicas e que podem ser marcadas para as datas da auditoria. 

Os comentários devem ser enviados para a certis@certis.pt até ao dia 30 de janeiro de 2023. Participe os seus contributos são importantes!

 

Mais notícias

25 de abril de 2024

Consulta Pública ao Sistema de GFS PEFC da Apiflora

Consultas Públicas

24 de abril de 2024

Playmade - Comércio de Madeiras

Arquitetura e Construção

Newsletter

Subscreva à nossa newsletter