Consulta Pública ao Certificado de GFS PEFC da ACFALT

O Sistema de Gestão Florestal Sustentável PEFC da Associação para a Certificação Florestal do Alentejo e Lezíria do Tejo encontra-se em consulta pública. Os comentários devem ser enviados para a Kiwa Sativa até ao dia 20 de junho de 2023. Os seus contributos são importantes, participe!

Consulta Pública ao Certificado de GFS PEFC da ACFALT

22 de maio de 2023 Consultas Públicas

A Associação para a Certificação Florestal do Alentejo e Lezíria do Tejo dedica-se à produção de madeira de Eucalipto. O Grupo é responsável pela gestão de cerca de 21,784 hectares de floresta e a sua atividade florestal compreende uma certificação regional, para a NUT II - Alentejo que abrange uma área de 3 160 490,10 hectares, sendo a área aderente atual composta por 4 aderentes.

A auditoria de renovação do Certificado PEFC tem como objetivo avaliar a sustentabilidade da gestão florestal segundo a Norma Portuguesa NP 4406 na sua versão em rigor.

Esta consulta é desenvolvida pela Kiwa Sativa no âmbito da auditoria de renovação do Certificado PEFC e tem como objetivo averiguar se tem algum comentário ou opinião relativamente a este assunto para ajudar este Organismo de Certificação a identificar aspetos positivos e/ou negativos da gestão florestal levada a cabo pela empresa que está a ser avaliada.

Para partilhar os seus cometários, preencha o formulário e envie por email para catarina.felix@kiwa.com até ao dia 20 de junho de 2023. Todos os comentários recebidos são confidenciais e serão incluídos no processo de certificação.

Os seus contributos são importantes, participe!

Organizações

Mais notícias

25 de abril de 2024

Consulta Pública ao Sistema de GFS PEFC da Apiflora

Consultas Públicas

24 de abril de 2024

Playmade - Comércio de Madeiras

Arquitetura e Construção

Newsletter

Subscreva à nossa newsletter