Consulta Pública ao Certificado de GFS PEFC da ACFALT

O Sistema de Gestão Florestal Sustentável PEFC da Associação para a Certificação Florestal do Alentejo e Lezíria do Tejo encontra-se em consulta pública. Os comentários devem ser enviados para a Kiwa Sativa até ao dia 20 de junho de 2023. Os seus contributos são importantes, participe!

Consulta Pública ao Certificado de GFS PEFC da ACFALT

22 de maio de 2023 Consultas Públicas

A Associação para a Certificação Florestal do Alentejo e Lezíria do Tejo dedica-se à produção de madeira de Eucalipto. O Grupo é responsável pela gestão de cerca de 21,784 hectares de floresta e a sua atividade florestal compreende uma certificação regional, para a NUT II - Alentejo que abrange uma área de 3 160 490,10 hectares, sendo a área aderente atual composta por 4 aderentes.

A auditoria de renovação do Certificado PEFC tem como objetivo avaliar a sustentabilidade da gestão florestal segundo a Norma Portuguesa NP 4406 na sua versão em rigor.

Esta consulta é desenvolvida pela Kiwa Sativa no âmbito da auditoria de renovação do Certificado PEFC e tem como objetivo averiguar se tem algum comentário ou opinião relativamente a este assunto para ajudar este Organismo de Certificação a identificar aspetos positivos e/ou negativos da gestão florestal levada a cabo pela empresa que está a ser avaliada.

Para partilhar os seus cometários, preencha o formulário e envie por email para catarina.felix@kiwa.com até ao dia 20 de junho de 2023. Todos os comentários recebidos são confidenciais e serão incluídos no processo de certificação.

Os seus contributos são importantes, participe!

Organizações

Mais notícias

18 de junho de 2024

EDIA - Empresa de Desenvolvimento e Infra-estruturas do Alqueva

Novos Certificados e Recertificações

11 de junho de 2024

Encontros AIMMP - 4as da Madeira

Eventos

10 de junho de 2024

Madiduartes

Novos Certificados e Recertificações

Newsletter

Subscreva à nossa newsletter