ACFALT - Consulta pública à Certificação Regional PEFC

A Kiwa Sativa abriu o período de consulta referente à Auditoria de Certificação, no âmbito do PEFC, ao Certificado Regional da Associação para a Certificação Florestal do Alentejo e Lezíria do Tejo (ACFALT).

ACFALT - Consulta pública à Certificação Regional PEFC

20 de março de 2020 Consultas Públicas

Dedicando-se em especial à produção de madeira de eucalipto e cortiça, a entidade é responsável pela gestão de cerca de 46,92 hectares de floresta. A actividade florestal compreende áreas compostas por povoamentos de eucalipto e povoamentos de sobreiro.

A Kiwa Sativa tem a responsabilidade de contactar as pessoas ou organizações que possam ter interesse ou possam ser afectadas pelas atividades de gestão florestal da ACFALT.

Este processo tem como objectivo o levantamento de comentários e opiniões sobre a gestão florestal levada a cabo pela entidade que está a ser avaliada.

Pode participar neste processo através de comentários ou opiniões relativamente a este assunto, preenchendo o formulário e enviando para: acp@sativa.pt até ao dia 18 de abril de 2020 para poderem ser tidos em consideração na avaliação.

Todos os comentários recebidos são confidenciais e serão incluídos no processo de certificação. 

Logo

A Kiwa Sativa – Unipessoal, Lda. é uma empresa portuguesa especializada em auditoria e certificação, que presta serviços de certificação de Sistema de Gestão Florestal, no âmbito do Referencial PEFC Portugal para Sistemas de Gestão Florestal Sustentável.  A certificação de gestão florestal sustentável exige que a gestão florestal esteja em conformidade com a Norma Portuguesa NP 4406 na sua versão em vigor.


Mais notícias

15 de abril de 2024

Ferreira Martins & Filhos

Arquitetura e Construção

8 de abril de 2024

Walking Habit

Novos Certificados e Recertificações

Newsletter

Subscreva à nossa newsletter